Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:41 > 2024-SEINFR > orgao:28

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Número
41/2024-SEINFR
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE REFORMA DA PRAÇA FRANCISCO LOURENÇO, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE.
Data Assinatura
26/07/2024
Data Publicação
26/07/2024
Data Inicial
26/07/2024
Data Final
23/03/2025
Fornecedor
ARKTEC CONSTRUTORA E ARQUITETURA LTDA
Fornecedor CPF/CNPJ
51.007.107/0001-00
Valor Inicial
R$ 169.999,95
library_books Licitação de Origem
Número
CP24016-SEINFRA
Modalidade
Concorrência Pública
Data Homologação
25/07/2024
Valor Estimado
R$ 259.923,26
Valor Total
R$ 169.999,95
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato APOSTILAMENTO POR AJUSTE E INCLUSÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA APOSTILAMENTO POR AJUSTE E INCLUSÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA 02/08/2024 02/08/2024 23/12/2024
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO DO CONTRATO Nº 41/2024-SEINFRA, TENDO EM VISTA A MUDANÇA DE ENDEREÇO DA SEDE DA CONTRATADA, QUE AGORA PASSA A SER LOCALIZADA À RUA MAJOR LIBERALINO, Nº 1248, SALA 07, BAIRRO CENTRO, MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, CEP 60.192-200, CONFORME DISPÕE O CARTÃO CNPJ E TERMO DE ALTERAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO Nº 01 AO CONTRATO SOCIAL DA EMPRESA, FORMALIZANDO A ALTERAÇÃO ATRAVÉS DO PRESENTE APOSTILAMENTO, CONFORME DISPÕE ART. 136, DA LEI Nº 14.133/21. TERMO DE APOSTILAMENTO DO CONTRATO Nº 41/2024-SEINFRA, TENDO EM VISTA A MUDANÇA DE ENDEREÇO DA SEDE DA CONTRATADA, QUE AGORA PASSA A SER LOCALIZADA À RUA MAJOR LIBERALINO, Nº 1248, SALA 07, BAIRRO CENTRO, MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, CEP 60.192-200, CONFORME DISPÕE O CARTÃO CNPJ E TERMO DE ALTERAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO Nº 01 AO CONTRATO SOCIAL DA EMPRESA, FORMALIZANDO A ALTERAÇÃO ATRAVÉS DO PRESENTE APOSTILAMENTO, CONFORME DISPÕE ART. 136, DA LEI Nº 14.133/21. 09/09/2024 09/09/2024 23/12/2024
Aditivo por Acréscimo no Valor do Contrato 1º ADITIVO DO CONTRATO Nº 41/2024-SEINFRA, CUJO OBJETO IMPORTA EM UM ACRÉSCIMO DE R$ 31.623,92 (TRINTA E UM MIL, SEISCENTOS E VINTE E TRÊS REAIS E NOVENTA E DOIS CENTAVOS), CORRESPONDENTE A 18,60% (DEZOITO VÍRGULA SESSENTA POR CENTO) DO VALOR DO CONTRATO. PUBLICADO NO DOM 1924. 1º ADITIVO DO CONTRATO Nº 41/2024-SEINFRA, CUJO OBJETO IMPORTA EM UM ACRÉSCIMO DE R$ 31.623,92 (TRINTA E UM MIL, SEISCENTOS E VINTE E TRÊS REAIS E NOVENTA E DOIS CENTAVOS), CORRESPONDENTE A 18,60% (DEZOITO VÍRGULA SESSENTA POR CENTO) DO VALOR DO CONTRATO. PUBLICADO NO DOM 1924. 10/10/2024 10/10/2024 23/12/2024 R$ 31.623,92
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 2º ADITIVO DO CONTRATO Nº 41/2024-SEINFRA, CUJO OBJETO IMPORTA EM PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO POR MAIS 90 (NOVENTA) DIAS CORRIDOS – INICIANDO-SE DIA 23/11/2024 E FINDANDO NO DIA 21/02/2025, E O DE VIGÊNCIA POR MAIS 90 (NOVENTA) DIAS CORRIDOS – INICIANDO-SE DIA 23/12/2024 E FINDANDO NO DIA 23/03/2025, PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE REFORMA DA PRAÇA FRANCISCO LOURENÇO, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE. PUBLICADO NO DOM Nº 1965. 2º ADITIVO DO CONTRATO Nº 41/2024-SEINFRA, CUJO OBJETO IMPORTA EM PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO POR MAIS 90 (NOVENTA) DIAS CORRIDOS – INICIANDO-SE DIA 23/11/2024 E FINDANDO NO DIA 21/02/2025, E O DE VIGÊNCIA POR MAIS 90 (NOVENTA) DIAS CORRIDOS – INICIANDO-SE DIA 23/12/2024 E FINDANDO NO DIA 23/03/2025, PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE REFORMA DA PRAÇA FRANCISCO LOURENÇO, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE. PUBLICADO NO DOM Nº 1965. 18/11/2024 23/12/2024 23/03/2025
Aditivo por Redução no Valor do Contrato 3º ADITIVO DO CONTRATO Nº 41/2024-SEINFRA, CUJO OBJETO IMPORTA EM UMA SUPRESSÃO DE R$ 4.620,86 (QUATRO MIL, SEISCENTOS E VINTE REAIS E OITENTA E SEIS CENTAVOS), CORRESPONDENTE A -2,29% (MENOS DOIS VÍRGULA VINTE E NOVE POR CENTO) DO VALOR DO CONTRATO. PUBLICADO NO DOM Nº 1984. 3º ADITIVO DO CONTRATO Nº 41/2024-SEINFRA, CUJO OBJETO IMPORTA EM UMA SUPRESSÃO DE R$ 4.620,86 (QUATRO MIL, SEISCENTOS E VINTE REAIS E OITENTA E SEIS CENTAVOS), CORRESPONDENTE A -2,29% (MENOS DOIS VÍRGULA VINTE E NOVE POR CENTO) DO VALOR DO CONTRATO. PUBLICADO NO DOM Nº 1984. 14/01/2025 14/01/2025 23/03/2025 R$ -4.620,86
Registros: 5 Total R$ 27.003,06
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
02120062/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 02/12/2024 R$ 52.003,03
02090450/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 02/09/2024 R$ 60.000,00
15080072/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 15/08/2024 R$ 84.999,98
Registros: 3 Total R$ 197.003,01
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
3º ADITIVO DO CONTRATO Nº 41-2024-SEINFRA + PUBLICAÇÃO.pdf Aditivo 3º ADITIVO DO CONTRATO Nº 41-2024-SEINFRA + PUBLICAÇÃO.pdf
CONTRATO Nº 41-2024-SEINFRA + PUBLICAÇÃO Contrato Principal CONTRATO Nº 41-2024-SEINFRA + PUBLICAÇÃO.pdf
ORDEM DE SERVIÇO DO CONTRATO Nº 41-2024-SEINFRA + PUBLICAÇÃO Contrato Principal ORDEM DE SERVIÇO DO CONTRATO Nº 41-2024-SEINFRA + PUBLICAÇÃO.pdf
TERMO DE APOSTILAMENTO DO CONTRATO Nº 41-2024-SEINFRA (MUDANÇA DE ENDEREÇO).pdf Aditivo TERMO DE APOSTILAMENTO DO CONTRATO Nº 41-2024-SEINFRA (MUDANÇA DE ENDEREÇO).pdf
1º TERMO ADITIVO DO CONTRATO Nº 41-2024-SEINFRA + PUBLICAÇÃO.pdf Aditivo 1º TERMO ADITIVO DO CONTRATO Nº 41-2024-SEINFRA + PUBLICAÇÃO.pdf
2º ADITIVO DO CONTRATO Nº 41-2024-SEINFRA + PUBLICAÇÃO.pdf Aditivo 2º ADITIVO DO CONTRATO Nº 41-2024-SEINFRA + PUBLICAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 08/06/2025 00:44:40

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não